Black November - Até 70% OFF
Parcele em até 3x s/ juros
Frete grátis a partir de R$ 229,00

A Elas Amam Acessórios produz cada semijoia com muita dedicação e cuidado, buscando sempre dar a você a melhor experiência de compra. Porém, caso seja necessário devolver ou trocar alguma peça, iremos orientá-la sobre os passos necessários.

Para iniciar qualquer um destes procedimentos, solicitamos que entre em contato conosco pelo nosso e-mail ([email protected]) ou via Whatsapp (aqui).

Observação: nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Ao realizar compras em nossa loja online, você concorda com os termos especificados a seguir:

 

Trocas

  • O prazo para troca da compra é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto (esta data é quando o cliente ou outro responsável recebe, de fato, o pacote dos Correios ou da transportadora responsável pela entrega).
  • No caso de troca, enviaremos para o cliente uma etiqueta para retornar os itens desejados (o frete para devolução será pago pela Elas Amam Acessórios).
  • Após a chegada dos itens a serem trocados, criaremos um cupom no valor pago pelos acessórios, com validade de 30 dias, onde o cliente poderá realizar uma nova compra com o crédito que ficará disponível. O crédito será de acordo com o valor pago pelas peças – caso tenha sido usado um cupom de desconto ou um método de pagamento que deu desconto, será no valor exato pago com desconto pelo cliente.
  • Para esta nova compra (excluindo os casos de troca por defeito), a despesa do frete ficará a cargo do cliente.
  • Se o cliente ganhar algum brinde ao atingir o valor de uma oferta em seu pedido, e deseja fazer a devolução de algum item, caso o valor fique abaixo da oferta, será necessário realizar a devolução do brinde junto. Caso o brinde não seja devolvido, será descontado o valor deste conforme for informado na hora do contato referente à devolução.

 

Devoluções

  • O prazo para desistência da compra (arrependimento de compra) é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto (esta data é quando o cliente ou outro responsável recebe, de fato, o pacote dos Correios ou da transportadora responsável pela entrega).
  • No caso de devolução, enviaremos para o cliente uma etiqueta para retornar os itens (o frete será pago pela Elas Amam Acessórios).
  • Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem evidências de uso.
  • É necessário que o pacote retorne com todos os itens que foram enviados (brindes, cartão de garantia, embalagens etc.). Caso falte algum item, o valor destes itens será descontado na realização do estorno.
  • Depois da postagem da devolução, será aguardada a chegada do pacote no escritório da Elas Amam Acessórios, para análise de integridade dos itens.
  • Feita a análise da devolução, entraremos em contato com o cliente para realizar o estorno. Este será realizado de acordo com a forma de pagamento do cliente no momento da compra:
    • Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é efetuado pela administradora do cartão como um crédito na fatura do comprador.
    • Para compras realizadas por pix, entraremos em contato com o cliente para solicitar a chave para estornar o valor.
  • O estorno será de acordo com valor pago pelos itens. Ou seja, caso tenha sido usado cupom de desconto ou método de pagamento com desconto, o valor estornado será o valor exato pago com desconto pelo cliente.
  • Atenção: não envie nenhum item sem a prévia autorização da Elas Amam Acessórios e/ou sem as devidas instruções passadas por e-mail ou Whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem orientações da nossa equipe não serão analisadas, e os itens serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
  • Observação: não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Portanto, sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem em que o pedido foi enviado. Caso opte por outra embalagem, escolha uma caixa que proteja bem o produto contra eventuais danos durante o percurso.

 

Defeito de fabricação

  • Se um produto com defeito de fabricação chegar a um cliente, o mesmo deve entrar em contato imediatamente com a Elas Amam Acessórios, por e-mail ou Whatsapp.
  • Se um produto apresentar algum defeito de fabricação nos 30 dias corridos após a data de entrega, o cliente pode solicitar a troca mediante análise.
  • Deverá ser enviada uma foto ou vídeo do acessório para uma análise prévia de verificação de existência do defeito de fabricação.
  • Se necessário, poderá ser solicitado o envio do produto para análise da Elas Amam Acessórios. Esta análise pode demorar até 30 dias, a partir da data da chegada do item.
  • Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeituosos por fabricação.
  • Após constatado defeito de fabricação, será enviado um novo produto do mesmo tipo ao cliente. Se o item não estiver mais em estoque, será gerado um cupom com crédito no valor do mesmo para ser utilizado na loja. O frete será pago pela Elas Amam Acessórios.

 

Erro de endereço e cancelamento de pedido decorrente de endereço inexato

  • Nas situações de reenvio de pedidos decorrentes de erro de endereço (logradouro, número, complemento, CEP etc.), os custos de frete serão cobrados do cliente.
  • Nas situações de cancelamento do pedido por inexatidão de endereço, será descontado o custo de envio na devolução do valor, visto que a Elas Amam Acessórios não arca com erros e prejuízos que fogem do seu controle operacional.

 

Retorno de pedido após tentativas de entrega

  • Nas situações em que um pedido retorna para o remetente após tentativas frustradas de entrega ao destinatário, será aguardada a chegada do pacote até a Elas Amam Acessórios.
  • O cliente deverá arcar com o custo do novo frete para reenvio da encomenda.
  • Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado do valor total do pedido no momento do estorno, visto que a Elas Amam Acessórios não arca com erros e prejuízos que fogem do seu controle operacional.

 

Encomenda consta como entregue e o cliente informa que não recebeu

  • Depois de o cliente informar a ocorrência, será aberto um chamado de reclamação com a empresa responsável pela entrega, para que o caso seja investigado.
  • Com a conclusão da investigação, não sendo possível recuperar o pacote, o cliente poderá optar pelo envio de uma nova encomenda idêntica ou o estorno da compra.

 

*ATENÇÃO: Brindes não são elegíveis para a política de trocas, ou seja, não podem ser trocados.